NOVO LANÇAMENTO – ORAÇÕES DE DAVI VOLUME II

Sinopse

É com bastante orgulho e alegria que trazemos aos nossos leitores o segundo volume da série “Orações de Davi”, composto por mais de quatrocentas páginas de comentários sobre os salmos que vão do número vinte e seis ao cinquenta e nove, do livro poético, onde Davi e os filhos de Corá expressão diante do Senhor Todo Poderoso suas orações em formas de louvor e adoração, bem como seus clamores e petições mais diversas.

Como sempre, contando com uma vasta quantidade de colaboradores, onde podemos encontrar Pastores com vários anos de experiências em seus ministérios cristãos, Doutores e Mestres em Teologia, especialistas nos principais temas das Sagradas Escrituras. Esperamos, dessa forma, contribuir positivamente para aumentar o conhecimento de todos os estudantes da Bíblia e da Teologia Moderna, capacitando nossos líderes cristãos para a expansão da Palavra de Deus.

Categorias: Estudo BíblicoCultura BíblicaComentário Bíblico 
Palavras-chave: bíblia, comentário, comunhão, cristo, davi, deus, espírito, estudo, evangelho, intercessÃo, jesus, oraÇÃo, salmos, testamento

Características

Cover_front_perspective

Número de páginas: 494 

Edição: 1(2019) 

ISBN: 9780464114222 

Formato: A5 (148×210) 

Coloração: Colorido 

Acabamento: Brochura c/ orelha 

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini

Abdenal Carvalho

O autor é brasileiro, natural do Estado do Maranhão. Nasceu na cidade de Caxias das Aldeias Altas no ano de 1965. Poeta, romancista, escritor, com Doutorado e PhD pela Faculdade de Teologia das Assembleias de Deus do Brasil, possui diversas obras publicadas em variados temas, tais como: Poemas, romances, contos e comentários bíblicos. Além de atuar na literatura coopera com artigos para blogs e revistas de cunho literários e religiosos.

Para ler uma prévia desta obra, CLIQUE AQUI

Deixe um comentário